sábado, 2 de agosto de 2014

A Menina do Céu Estrelado

 Resolvi postar um dos meus textos, espero que gostem :)

             A Menina do Céu Estrelado     
        
Ela olhou para o céu pela ultima vez mas não disse adeus pois sabia que logo iria voltar. Ah, o céu. Seu único melhor amigo durante essa longa jornada chamada vida. Era o único que a escutava sem julga-la, o único que a conhecia de verdade desde pequena. Apenas olhava para suas lindas e iluminadas estrelas e já se encantava. Sempre foram verdadeiras umas com as outras. 
 Ela sabia que nunca pertenceu a um lugar como aquele, cheio de manipuladores que só sabiam enganar as pessoas que se atraiam pelo seu lindo perfume e beleza de suas rosas, até que revelem seus espinhos.
 Era demais querer ser feliz neste mundo? Essa era a pergunta que passava em sua mente noite e dia, e também as suas últimas palavras para aquele brilhante e estrelado céu que iluminava a noite e seu rosto corado enquanto o vento bagunçava seu cabelo.
  Seus olhos nunca perderam aquele brilho especial pois ela sabia sua missão naquele lugar: ser feliz. No fundo, ela queria acreditar que havia conseguido e que nenhuma lágrima havia escorrido de seus olhos. Seus olhos  sempre foram sua parte preferida de seu corpo. Não por causa da cor mas sim porque eles eram a janela para a alma, uma das mais puras partes, que mesmo tentando, não conseguiam mentir ou esconder algo.
 Ela sabia que sua hora havia chegado, então com um sorriso e os olhos brilhando, se despediu temporariamente de seu amigo e falou que já estava chegando. Nada a podia fazer desistir de seu destino.

 XOXO-Gabriela

Um comentário: