Sorteios

 Sorteio, agradecimentos e algumas novidades...


OOOOOi gente! Venho com algumas novidades e coisas que estava planejando para as férias.

 Antes de tudo, quero agradecer a vocês por se contentarem com os posts antigos enquanto estávamos ocupadas, e também por ajudarem a fazer o blog dar certo. 

 Recentemente nossa página no facebook chegou a 400 seguidores, não é nem de longe o número de outros blogs, mas já ficamos satisfeitas ao ver que tem pessoas que leem o blog e se interessam pelo nosso trabalho.

 Então para agradecer vocês, por que não um sorteio? Assim que o blog completar 500 seguidores, vamos sortear alguns brindes, dentre eles livros, e coisinhas que trarei da minha viagem á Londres na semana que vem. Então divulguem para os colegas para chegarmos a 500 logo! hehe.

 Já aproveitando que entrei nesse assunto, nas duas primeiras semanas de julho estarei em Londres e Paris, e lá tentarei gravar alguns vídeos e tirar muitaas fotos, assim como a Gabi fará enquanto estiver na Itália. Isso vocês poderão conferir aqui e no Insta do Litera.

 Também estabeleci os dias e horários que farei postagens aqui no blog, para que eu possa me organizar mais. As resenhas serão todas postadas no sábado entre 12:00 e 18:00 e outros posts na quarta-feira, entre as 18:00 e 22:00. 

PS: Isso a partir do dia 15 de julho!!!

      XOXO - Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário