quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Leituras de janeiro.

 Bom, como no momento não estou muuuito inspirada para fazer resenhas legais, resolvi fazer um post falando das minhas leituras de Janeiro e o que achei dos livros :)


 Se não me engano comecei o mês lendo o último livro da saga Beautiful Creatures, Dezesseis Luas aqui no Brasil. Como fazia tempo que eu queria ler esse livro, fiquei mais do que satisfeita, apesar da leitura ter sido um pouquinho doida e cansativa.

 E então li o livro mais fofo do mundo, quase mais fofo que Eleanor and Park, com quotes fofos, cartas fofas, enfim, tudo super-fofo. Simplesmente acontece da Cecília Ahern, que se não me engano fiz resenha aqui no Litera.

 Como estava viajando, comprei o livro Burn for Burn, traduzido como Olho por Olho, publicado pela editora Novo Conceito. Ele faz parte de uma trilogia, mas até agora só tem até o segundo aqui no Brasil, e exatamente por isso comprei em inglês. 

 Li também o livro A parisiense, um livro muito lindo que já tinha ouvido muitas blogueiras comentando, mas estava muito difícil de achar, a maioria das livrarias não tinha ou estava esgotado.




“Seja você quem for ou o que faça, quando quer com vontade alguma coisa é porque esse desejo nasceu na alma do Universo, é sua missão na Terra” O Alquimista.

Xoxo - Carol



Nenhum comentário:

Postar um comentário