quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Resenha: Friends

Acho que essa vai ser a primeira resenha de série do blog, então espero que gostem.
***

Sinopse: Ross, Rachel, Mônica, Chandler, Joey e Phoebe formam um grupo de seis amigos que lutam para se sobressair e progredir na competitiva vida de Manhattan. Seu humor inteligente e apoio mútuo incondicional fazem com sua amizade seja cada vez mais forte, superando assim todos os obstáculos que a vida lhes apresenta. Trabalho, família, responsabilidade, dinheiro, sexo, compromisso e, sobretudo, amor e amizade, são alguns dos temas que preocupam e, ás vezes, divertem esses personagens. Não foi à toa que o sofá do Central Perk, o café onde se reúnem para conversar, foi trocado duas vezes por excesso de uso. Esta série foi filmada por dez temporadas, conquistando um sucesso após o outro. Sua trilha sonora promocional, "I'll Be There for You" (Rembrandts), é tão famosa quanto o programa, pois a sua mensagem e o refrão definem perfeitamente o significado da existência da série. (-Minha Série)



 Uma série dos anos 90, protagonizada por: Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry, David Schwimmer.
 Friends é uma das minhas séries favoritas, pois além de ser divertida e engraçada, trata fatos do dia a dia. Cada episódio tem mais ou menos 20 minutos e a história não é bem uma sequencia, pois cada episódio fala sobre uma situação diferente, mas é claro que para entender melhor a série, você precisará saber o básico.
 Acho que essa seria minha primeira recomendação de série. Ela é uma daquelas que não importa onde ou quando você assistir, você vai ficar sempre de bom humor. Inclusive, uma ótima companhia para quando você estiver sozinho entediado, ou até mesmo para assistir com os amigos. Espero que gostem da série :)
 Agora vou colocar um resumo apenas da primeira temporada , portanto cuidado porque CONTÉM SPOILERS:
 A primeira temporada introduz os seis personagens principais: RachelMonicaPhoebeJoeyChandler e Ross. Rachel chega no Central Perk, após deixar seu noivo Barry no altar e se muda para o apartamento de Mônica. Ross tenta constantemente dizer a Rachel que a ama, enquanto sua ex-esposa lésbica, Carol, está esperando seu bebê. Joey é apresentado como um ator lutando por seu espaço, enquanto Phoebe trabalha como massagista. Chandler termina com namorada Janice (Maggie Wheeler), que frequentemente retorna em outros episódios. No final da temporada, Chandler acidentalmente revela que Ross ama Rachel, que percebe que ela se sente da mesma maneira.

XOXO-Gabriela

Nenhum comentário:

Postar um comentário