sábado, 25 de abril de 2015

Tag Serendipity

 Faz bastante tempo que não posto nada aqui, o motivo? TEMPO, e principalmente para ler meus queridos livrinhos e fazer resenhas, mas até semana que vem, prometo trazer algumas resenhas dos lançamentos desse ano.

 Escolhi fazer essa Tag porque eu realmente ADORO o blog da Melina, tanto que foi ele que me "inspirou" a criar o Litera.

Então lá vai:


1 – Mel: um livro que tem um personagem que é a sua cara
2 – Serendipity: um livro que você encontrou sem esperar
3 – Spock: um livro fofo
4 – London: um livro que te transportou para um lugar no qual você gostaria de morar
5 – Gui: um livro em quadrinhos
6 – Fotografia: um livro com ilustrações
7 – Bilbo: um livro curto mas que você gostou muito
8 – Beatles: um livro popular que você ama
9 – Tatto: um livro que te marcou
10 – Wonderland: uma série que te transportou para um universo fictício

Respostas: 
1. Acho que um livro que tem a personagem que eu mais me identifico no momento, porque pode ser um completamente diferente  semana que vem é o Finch de Por Lugares Incríveis, acho que o jeito um pouco maluco dele me fascina, ou também o Park de Eleanor&Park
2. Os livros da Bruna Vieira, encontrei-os na Bienal de Sp no ano passado, em uma daquelas promoçōes malucas das editoras.
3. Claros Sinais de loucura, é uma escolha um tanto estranha, mas não sei explicar como achei esse livro fofo.
4. Dash&Lily's Book of Dares, o livro se passa em New York, em clima natalino, e poxa, quem não gostaria de morar lá?
5. O mangá que comprei recentemente quando fui na Liberdade em São Paulo, de O Estranho Mundo de Jack.
6. Alice é claro!
7. Mentirosos que é bem curtinho, mas que história! Já fiz resenha, para quem acompanha o blog, sabe o quanto eu amei o livro :3
8. A Culpa é das Estrelas, apesar de muita gente não gostar, achei suuper fofo.
9. As Vantagens de ser Invisível, acho que é um dos meus livros preferidos até hoje, apesar de a história não ser tudo isso.
10. DESVENTURAS EM SÉRIE! Apesar de não ter conseguido terminar todos os livros até agora, e de serem bem curtos, me apaixonei pela série.

Bom foi isso, espero que tenham gostado e comentem se já leram alguns desses livros, ou o que acharam da Tag, sintam-se tagueados rsrs…

XOXO - Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário