sábado, 14 de fevereiro de 2015

Resenha: American Horror Story

 Hey! Bom, como vocês devem ter percebido eu não estou postando muitas resenhas de livro ultimamente, mas é que agora tenho que ler os clássicos brasileiros, e como eu acho que talvez não seja tão interessante fazer resenha sobre eles, acabo ficando sem tempo para postar. Para compensar, vou postar uma resenha de uma série que eu amo muito e em breve de um livro haha :3

***



 Muitos ficam com medo de assistir a série, mas pode acreditar, a parte que dá mais medo é só a abertura haha. A série tem até agora quatro temporadas: Murder House, Asylum, Coven e Freak Show. Cada temporada conta uma história diferente, porém são sempre os mesmos atores mas que fazem personagens diferentes. É meio confuso mas quando você começa a assistir fica bem melhor para entender. Vou falar um pouquinho de cada temporada agora.
 A primeira temporada foca na família Harmon, Dr. Ben, sua esposa Vivien e sua filha Violet, que se mudam para Los Angeles após Vivien sofrer um aborto e seu marido a ter traído. No novo lar, eles descobrem que a propriedade guarda segredos e acontecimentos do passado aterrorizantes e a casa que seria seu recomeço torna-se seu fim.

 A segunda temporada ocorre no ano de 1964, em um tipo de hospício, o Briarcliff Mental Institution. A instituição é comandada pela freira (Irmã) Jude  e pela fiel Irmã Mary Eunice. Ela foi criada para tratar de criminosos insanos.  psiquiatra Oliver Thredson e o cientista Arthur Arden tratam os pacientes dentro das instalações. Os pacientes, muitos dos quais afirmam ser internados injustamente, incluem a jornalista Lana Winters, o acusado serial killer Kit Walker, e a suposta assassina Grace Bertrand.


 A terceira temporada conta a história sobre as bruxas atuais que sobreviveram durante os julgamentos de Salém. Misteriosos ataques estão ocorrendo contra elas, o que as fazem serem mandadas para Acadêmia para Excepcionais Jovens Garotas da Madame Robichaux, uma instituição localizada em Nova Orleans que acolhe jovens bruxas na tentativa de ajudá-las a controlar seus poderes e desenvolver suas aptidões. Apenas quatro bruxas estão naquela casa: Zoe Benson, Mdison Montgomery, Queenie e Nan. Esta academia é dirigida por Cordelia Foxx. Cordelia é filha da bruxa suprema Fiona Goode, que retorna para Nova Orleans em busca da juventude eterna e disposta a qualquer coisa para proteger sua supremacia.


Na quarta temporada, A história começa na pacata cidade de Júpiter, na Flórida, no ano de 1952. Uma trupe circense acaba de chegar à cidade, liderada por Elsa Mars, uma mulher que esconde o seu passado de todos. Os membros incluem Ethel Darling, a mulher barbada e seu filho Jimmy, mãos-de-lagosta; o levantador de peso Dell Toledo e sua atual esposa Desiree ; e Dot e Bette Tatler , as irmãs siamesas acusadas do assassinato de sua mãe. Aos arredores da cidade estão Twisty, um palhaço responsável por uma série de mortes; Stanley e Maggie Esmeralda, uma dupla de vigaristas interessados em vender corpos de aberrações; Dandy Mott, um jovem adulto mimado que representa uma ameaça maior do que parece ser; e sua mãe Gloria Mott; que fará de tudo para esconder a real natureza assassina do filho.

Bom, espero que tenham gostado e também prometo fazer mais resenhas em breve haha. 


XOXO-Gabriela

Nenhum comentário:

Postar um comentário