sábado, 9 de maio de 2015

Saturday´s film #1



Pra começar vou explicar esse novo "quadro" no blog. Todo sábado, irei dar dicas de DOIS filmes bacanas para o fim de semana, como assisto muitos filmes, na verdade tanto quando leio livros.

 Vão ser postagens curtas e somente para apresentar os filmes á vocês mesmo, ou quem sabe, até mesmo vocês meus caros leitores me darem algumas dicas.

 Os da vez são: Magia ao Luar e Hotel Budapeste.

Magia ao Luar: 



Sinopse: Stanley (Colin Firth), um falso mágico com talento para desmascarar charlatões, é contratado para acabar com a suposta farsa de Sophie (Emma Stone), simpática jovem que afirma ser médium. Inicialmente cético, ele aos poucos começa a duvidar de suas certezas e se vê cada vez mais encantado pela moça. (um filme de Woody Allen).


O Grande Hotel Budapeste:

Sinopse: No período entre as duas guerras mundiais, o famoso gerente de um hotel europeu conhece um jovem empregado e os dois tornam-se melhores amigos. Entre as aventuras vividas pelos dois, constam o roubo de um famoso quadro do Renascimento, a batalha pela grande fortuna de uma família e as transformações históricas durante a primeira metade do século XX.

XOXO - Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário